terça-feira, 9 de junho de 2015

Como remover os pêlos da face e do corpo com esta receita antiga e sem dor


Estas receitas antigas vão ajudar você a remover esse embaraçoso cabelo que você tem no seu rosto, e corpo. Depois de alguns meses de uso deste remédio, o cabelo em seu rosto e partes do corpo, desaparecerá completamente.
Primeiro, você vai levar uma palma cheia de cascas de nozes e queimá-las. Em seguida, colocar as cinzas na água e deixe repousar durante 12 horas. Mergulhe a gaze na água e coloque-a sobre as partes do corpo que você deseja remover os pêlos. Repita este procedimento várias vezes ao dia e segure a gaze por cerca de 30 minutos. Em poucas semanas, você vai se livrar do cabelo em seu rosto e corpo.
http://worldtruth.tv/how-to-remove-hair-from-the-face-and-…/
Arte egípcia antiga do Corpo
Adoçamento corporal é um método para remover pêlos do corpo. É uma alternativa caseira barata para depilação (ou barbear).
A teoria corporal é que o cabelo é removido pela raiz, e, quando se volta a crescer haverá menos, e será mais suave e não áspero, uma vez que é uma máquina de barbear se tivesse sido utilizado.
É feito através de uma pasta de açúcar, água e suco de limão aquecido.

INGREDIENTES
2 xícaras de açúcar
¼ xícara de suco de limão
¼ xícara de água

Equipamento: Termômetro de doces
Misture os ingredientes em uma panela e aqueça em fogo baixo, usando um termômetro de doces. Assista a mistura com muito cuidado, para que não transborde. Aquecer a 250 F com o Termômetro para Doces
Retire do fogo e deixe esfriar o suficiente para despejar em um frasco que não vá quebrar ou derreter . (Note que este frasco vai ser reaquecido no futuro.
Certifique-se de que é seguro para qualquer forma de reaquecimento no microondas ou em uma panela de água.
Rasgar o tecido de algodão limpo em tiras de 1 polegada.
Certifique-se que o algodão não é muito grosso tecido.
O próximo passo é muito crítico: Deixe a mistura esfriar o suficiente para que ela não vai queimar sua pele. A primeira vez que fiz isso não deixe a mistura legal o suficiente e eu me queimei! Teste a mistura na palma da sua mão, sabendo que é muito mais resistente do que a pele sensível dos seus braços.
Usando uma faca ou palito de picolé, espalhe o açúcar sobre a pele. Cubra com as tiras de pano, deixe definido por alguns minutos e então arrancar rapidamente como se fosse um curativo.

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Sempre que vejo essas receitas não vejo uma pessoa que tenha tido sucesso falar como aquela receita indiana de curcura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...