quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Isto vai expulsar todas as amebas e parasitas do seu corpo - basta 1 copo por dia!


Conheça alguns dos tratamentos caseiros mais eficazes: 
1. Cenoura A cenoura é uma das opções de tratamento natural De manhã, em jejum, coma duas cenouras raladas. Faça isso durante um mês. 
2. Suco de hortelã Suco de hortelã com limão e sal é excelente para a remoção de parasitas. Mas hipertensos devem evitar essa combinação devido ao sal. 
3. Água de coco Pelo menos uma vez por dia, beba a água de um coco médio. E coma a polpa da fruta, em jejum. É excelente para livrar o corpo de infestações de vermes e parasitas. 
4. Óleo de rícino O óleo de rícino é outra opção. Misture duas colheres (chá) do óleo num copo de leite. E tome em seguida. Deve beber à noite, antes de dormir. 5. Sementes de limão As sementes de limão, secadas ao sol, são ótimas também, para eliminar vermes e parasitas. Depois de secá-las, triture-as até transformá-las em pó. Dissolva uma pitada num copo de água e beba todos os dias. Este é um dos remédios naturais mais eficazes.
6. Suco de romã Beber um copo de suco de romã diariamente também é uma excelente alternativa para combater esses “bichinhos”. 
7. Sementes de mamão Uma receita bem conhecida é feita com sementes de mamão. Esmague um punhado e tome no leite ou água, misturado com uma colher de óleo de rícino. 
8. Sementes de abóbora/jerimum As sementes de abóbora também podem ser usadas. Elas são eficazes principalmente contra a tênia, que entra no corpo através da carne de porco. Seque as sementes, descasque-as e faça um pó. Beba uma pitada num copo de água todos os dias. 
--------------------------------------------------------------------------
*Este é um canal de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...