segunda-feira, 20 de julho de 2015

As 7 coisas que este homem fez para perder 99 quilos sem fazer dieta

Em 2001, Jon Gabriel pesava cerca de 160 quilos.

Seu peso era um grande problema em todas as áreas da vida dele.

Ele sofria de triglicérides elevados, apneia do sono e uma dezena de outros problemas de saúde relacionados ao excesso de peso.

Jon Gabriel tentou todas as dietas possíveis para perder peso, mas não conseguiu.

Tudo mudou no dia 11 de setembro do mesmo ano.

Ele ia fazer uma viagem de avião.

Estava programado para voar de Newark até San Francisco naquele dia.

Efoi só por uma casualidade que ele não pôde tomar o voo 93 da United Airlines, que foi sequestrado por terroristas e caiu na Pensilvânia sem sobreviventes.

Foi a partir dessa fato ocorrido no trágico 11 de setembro de 2001 que Jon percebeu que a vida era uma oportunidade preciosa que ele estava desperdiçando.

Entendeu que o seu peso ao longo do tempo iria matá-lo e decidiu fazer algo para evitar isso.

Nos dois anos seguintes, Jon perdeu quase 100 quilos sem pílulas, sem dieta ou cirurgia.

E, graças a isso, escreveu o livro O Método Gabriel, que se tornou best-seller e foi traduzido em 14 idiomas.

Agora você vai saber as sete coisas que Jon Gabriel fez para perder 99 quilos sem fazer dieta:



1. ELE PAROU DE FAZER DIETA E COMEÇOU A NUTRIR O CORPO Jon aprendeu que seu corpo precisava de certos nutrientes e passouu a se procupar com o que comia.  Se queria comer doces, pizza ou fast food, ele comia.  Mas, pouco a pouco, ele foi perdendo o gosto por esse tipo de comida e passou a preferir os alimentos saudáveis. 2. ELE MELHOROU A DIGESTÃO Jon descobriu que seu sistema digestivo estava funcionando mal e não assimilava o que seu corpo precisava. Então ele passou a comer muitos alimentos fermentados, tomar probióticos e enzimas digestivas para normalizar a digestão. 3. ELE TRATOU SEU PROBLEMA DE APNEIA A apneia do sono é uma condição que afeta muitas pessoas com excesso de peso.  Ela cria um ambiente hormonal que estimula o ganho de peso, elevando os níveis de cortisol e aumentando a vontade de comer junk food, além de causar a resistência à insulina.  Jon tinha esse problema e resolveu se tratar, pois sabia que era essencia para perder peso. 4. ELE COMEÇOU A USAR PRÁTICAS "MENTE-CORPO" PARA REDUZIR O ESTRESSE O estresse também provoca níveis elevados de cortisol e alterações hormonais.  Isso aumenta a compulsão por comida e leva o seu corpo a armazenar mais alimentos.  Jon passou a meditar todos os dias e isso ajudou a reduzir o estresse. 5. CRIAR UMA VIDA MAIS SUSTENTÁVEL Jon diminuiu seus gastos: mudou-se para uma casa mais barata e passou a cultivar a própria comida.  Com isso, ele começou a se sentir mais sereno e seguro.  Quando ele estava com fome, ele ia para o jardim e fazia algo novo e cheio de vitalidade.  O resultado: seu metabolismo começou a acelerar de forma rápida. 6. ELE COMBATEU ALGUNS DOS SEUS PRINCIPAIS PROBLEMAS EMOCIONAIS Jon começou a resolver traumas do passado e isso o fez se sentir mais seguro.  Quando você combate seus problemas emocionais e parar de sentir que a gordura deixa você mais seguro (muitas pessoas com sobrepeso sentem isso), seu corpo vai funcionar melhor e vai perder peso mais rápido.  Jon diz que, quando quebrou a parceria com a gordura, tudo se tornou mais fácil. 7. ELE DESINTOXICOU O CORPO Depois de haver perdido 81 quilos, Jon passou a pesquisar sobre toxinas e como elas agem no corpo.  Ele descobriu que o corpo utiliza células de gordura para armazenar o excesso de toxinas.  Jon compreendeu com a descoberta que para perder mais 18 quilos (que era sua meta) precisava eliminar toxinas.  E iniciou um processo de desintoxicação do corpo. Ele tomou líquidos alcalinos, muita água com limão, vinagre de maçã, sucos verdes e muitas saladas.  Esse foi o truque que fez Jon Gabriel emagrecer de forma ainda mais rápida. - See more at: 

http://www.curapelanatureza.com.br/2015/07/as-7-coisas-que-este-homem-fez-para.html#sthash.dkRRUqeR.t2Su7rsa.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...