sexta-feira, 1 de maio de 2015

Conheça os benefícios de beber água com estômago vazio.

Beber água imediatamente depois de acordar é um ritual popular no Japão. Os cientistas concordam que é muito benéfico para nossa saúde. logo mais abaixo está um relato do uso da água. Para curar vários tipos de doenças água potável foi encontrada para ser muito bem sucedida na sociedade médica japonesa, tratamento de inúmeras doenças, incluindo: Epilepsia, asma bronquite, diarréia, vômitos, urina e rins doenças, diabetes, distúrbios menstruais, meningite, artrite, dor de cabeça, coração batendo rápido, todas as doenças oculares, impede a adiposidade, etc.

Conheça os benefícios de beber água com estômago vazio.

1. beba 4 x 160 ml de água imediatamente depois de acordar, antes mesmo de escovar os dentes.
2. agora você pode escovar os dentes, mas ainda não coma nada por mais 45 minutos.
3. após 45 minutos, você pode comer normalmente.
4. depois de comer o pequeno-almoço, almoço e jantar não comer ou beber nada por mais de 2 horas.
5. Aqueles que não puderem por razão de alguma doença ou idade beber 4 copos de água podem aumentar gradualmente o conteúdo pouco a pouco cada dia.
6. as pessoas que praticam essa rotina irão curar as doenças acima mencionadas e desfrutar os benefícios da vida saudável.

Abaixo você verá uma lista de dias necessários para praticar esta rotina para surtir efeitos em certos tipos de doenças:

1. Gástrico – 10 dias
2. Pressão alta – 30 dias
3. constipação – 10 dias
4. TB-90 dias
5. Diabetes – 30 dias

Pacientes com artrite devem praticar este tratamento somente por 3 dias na primeira semana e continuar diariamente da próxima semana.
Este método de tratamento não tem efeitos colaterais, no entanto, no início do tratamento, você pode ter que urinar várias vezes. É altamente recomendável manter esta rotina em nossa vida. Beber água e ficar saudável.

http://hipernews.net/2015/04/19/conheca-os-beneficios-de-beber-agua-com-estomago-vazio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...