segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ALERTA TOTAL: Os hambúrgueres nos fazem perder a memória


REUTERS / David Parry

Se você está preocupado com a sua saúde e evitar comer memória hambúrgueres. Esta é, pelo menos, a conclusão a que chegaram os cardiologistas americanos.

Os ácidos graxos trans afetam as atividades do cérebro. Este tipo de ácidos graxos insaturados são formados durante a hidrogenação e panificação e são muito comuns na indústria de fast food, doces e frituras.Seus efeitos adversos sobre a nossa massa cinzenta disse à American Heart Association em sua conferência anual.

Gordos trans são amplamente conhecidos por aumentar o risco de obesidadeextrema, doenças cardiovasculares , alguns tipos de cancro e diabetes. No entanto, desta vez, os médicos norte-americanos decidiram se concentrar em seus efeitos sobre a memória.

Para isso, eles realizaram um experimento em 1.000 homens com menos de 45 sem problemas de saúde. Foram submetidos a um questionário detalhado sobre sua dieta e eles examinaram o sangue. Mais tarde, eles foram mostrados 104 cartões que tinha impressas palavras, e cada vez que um novo cartão mostrou-lhes perguntando se ele continha a palavra apareceu pela primeira vez ou se repetiu. Sua pesquisa mostrou que as pessoas com um maior nível de gordura no corpo lembrado menos palavras.

FONTE:
http://actualidad.rt.com/ciencias/161642-cientificos-hamburguesa-dano-memoria
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...